WEBINAR

Factos Indiciadores da Situação de Insolvência – Análise ao artigo 20.º do CIRE

Inscrever

Encontra-se em situação de insolvência o devedor que, num determinado momento, se encontra incapaz de cumprir as suas obrigações.


Neste webinar iremos abordar os factos indiciadores da situação de insolvência previstos na lei, assim como analisar os diferentes critérios para determinar a situação de insolvência de um devedor.

- Que factos indiciam a situação de insolvência? 

- Quais são os critérios que determinam se um devedor se encontra ou não em situação de insolvência?

- Qual é o critério utilizado pelo CIRE?

05/05/2021 15:00 UTC +1

Assista a este webinar

Factos Indiciadores da Situação de Insolvência – Análise ao artigo 20.º do CIRE

Com a inscrição neste evento fica informado(a) de que os dados pessoais facultados serão inseridos em ficheiros da responsabilidade da MMT – Sociedade de Administração de Insolvências para a finalidade de gestão da sua participação no evento. Adicionalmente, e salvo indicação expressa em contrário, os seus dados poderão ser utilizados para lhe enviar informação sobre eventos semelhantes e novidades relevantes. Estes tratamentos têm como fundamento de legitimidade a necessidade de gerir a sua assistência no evento e o nosso interesse legítimo em manter uma relação profissional com V. Exa.

Pode, a qualquer momento e de forma gratuita, opor-se a que os seus dados sejam utilizados para o envio de informação e novidades, dirigindo-se, para este efeito, para o endereço dpo@mmt.pt. Informamos, ainda, que tem direito de apresentar reclamações à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt). 

Orador

Miguel M. Torres é Professor na Universidade de Leeds, Fellow da INSOL Internacional, Fundador da MMT, Sociedade de Administradores de Insolvência.

Miguel M. Torres
Questões

Contacte-nos +351 918 243 138 ou academy@mmt.pt


Contate os nossos Administradores de Insolvência