COVID-19

Outros artigos 2 months ago


A MMT tem estado a acompanhar a excecionalidade desencadeada pelo surto pandémico designado como COVID-19 e, bem assim, tem estado a dar especial enfoque às medidas implementadas pelo Governo destinadas a assegurar a mitigação do impacto económico associado a esta situação epidemiológica.

E isto porque, os efeitos da propagação do COVID-19 fazem sentir-se, com especial gravidade, nas empresas, as quais se veem perante desafios profundos, ao nível de questões laborais, fiscais, contratuais e de saúde pública.

A MMT adotou um Plano de Contingência alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no âmbito da prevenção e controlo de infeção pelo novo Coronavírus e, nessa medida, implementou um modelo de trabalho remoto a 100%, o qual assegura um funcionamento permanente dos seus serviços, junto dos seus clientes, parceiros e comunidade em geral, designadamente, na antecipação e implementação de medidas e estratégias que possam, de alguma forma, mitigar o impacto negativo da crise sanitária que vivemos.

Desta forma, a MMT compromete-se a publicar, no seu website (www.mmt.pt) e redes sociais, informações sobre as medidas implementadas pelo Governo e demais entidades, nomeadamente a nível laboral, fiscal, regulatório, judicial e de apoio financeiro às empresas.

Para qualquer questão poderão contactar-nos para os contactos telefónicos e e-mails que normalmente utilizam (Administrador Judicial +351 910 073 299 e Departamento Jurídico +351 918 242 937 / [email protected]).

CATEGORIA

Outros artigos

TAGS
PARTILHAR PUBLICAÇÃO